Acerta e Define: conheça as novas soluções do Cartório 24 Horas

Relatório Acerta e Define
Acerta e Define: conheça a nova consulta de dados cadastrais do Cartório 24 Horas

Esta semana, o site do Cartório 24 Horas passou por uma grande atualização para o lançamento de suas novas soluções: o relatório Acerta e o relatório Define.

E, para fornecer mais informações sobre essa novidade, preparamos este artigo explicando o que são os novos serviços e como solicitá-los.

O que são os relatórios Acerta e Define?

As novas soluções disponíveis no site do Cartório 24 Horas permitem a consulta dos dados cadastrais, comportamentais, restritivos e analíticos de pessoas físicas e jurídicas, a partir da indicação do CPF ou CNPJ.

O resultado é fornecido em um relatório que contém informações completas, consistentes e inteligentes que avaliam a situação atual e histórica da pessoa ou empresa indicada.

As solicitações são feitas online e o resultado fica disponível para download assim que o pagamento é confirmado em nosso sistema.

Quais informações contém o relatório Acerta?

O relatório Acerta é destinado para a consulta de pessoa física e está disponível em quatro versões: Acerta, Acerta Essencial, Acerta + e Acerta Completo.

As informações são disponibilizadas conforme a tabela abaixo. Clique na imagem para ampliá-la.

Tabela de serviços Acerta

Quais informações contém o relatório Define?         

Já o relatório Define é a melhor solução para análise de pequenas e médias empresas. Assim como o relatório Acerta, ele está disponível em quatro versões: Define Cadastral, Define Risco, Define Negócios e Define Limite.

As informações são disponibilizadas conforme a tabela abaixo.
Clique na imagem para ampliá-la.

Tabela de serviços Define

Principais benefícios do Acerta e Define

Informações cadastrais e comportamentais observadas sozinhas, já não são mais suficientes para uma venda ou negociação segura.

Para quem deseja aumentar sua receita, reduzir custos e minimizar riscos, as soluções completas como o Acerta e o Define são essenciais para esse suporte, proporcionando:

  • Vendas mais ágeis e seguras: Ajudamos você a realizar a análise do risco e sugerimos se o negócio pode ser concluído ou não.
  • Informações detalhadas: Com informações mais completas é possível conferir a probabilidade de inadimplência.
  • Melhores resultados: Sugerimos o valor mais adequado de crédito para cada cliente.
  • Redução de custos: Evita gastos futuros com ações de cobrança e falta de pagamento de produtos e serviços.

Como solicitar?

As solicitações podem ser efetuadas diretamente no site do Cartório 24 Horas. Após entrar no site, os novos serviços estão disponíveis dentro da aba “Para você”.

(Você também pode clicar aqui para ser redirecionado ao nosso site.)

Além disso, o Acerta e o Define estão disponíveis em nossa plataforma empresarial para empresas que possuem grande demanda deste serviço. Para essas demandas possuímos condições especiais.

Clicando aqui e preenchendo seus dados no formulário, nossos especialistas entram em contato para fornecer as informações completas das nossas soluções disponíveis. Ao falar com nossos especialistas você pode, inclusive, obter informações sobre a Valoração Rural, outra novidade do Cartório 24 Horas que apresentamos neste artigo: Tecnologia no Agronegócio: saiba como obter valoração de imóvel rural

16 thoughts on “Acerta e Define: conheça as novas soluções do Cartório 24 Horas
  1. Olá. Eu queria saber se tem como eu colocar um segundo nome na minha certidão de nascimento?
    Por exemplo meu nome é: irley machado souza, e eu queria colocar: irley safira machado souza.
    Já tenho 18 anos. E meus pais sabem que quero fazer isso, pois futuramente eu vou precisar. Descobrir que todos que completam essa idade tem direito, mais ao completar 19 anos não pode mais fazer a ação. Então pelo site Cartório 24 horas tem como eu realizar isso?

    • Olá Irley,

      Infelizmente não possuímos essa informação, visto que não somos um cartório físico. Nosso site viabiliza apenas 2ª vias de Certidões a partir da indicação do cartório e dos dados do registro. Recomendamos entrar em contato com o cartório de registro para um melhor esclarecimento.

  2. Olá!
    Meu nome é Marília tenho uma filha de cinco anos, e minha amiga vai viajar e quer levar ela pra passar um tempo lá com ela, eu preciso de autorização pra ela viajar com minha amiga mesmo mandando uma autorização manuscrita e o registro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *