Seja parceiro

O Blog Cartório 24 Horas tem a finalidade de ajudar leitores e consumidores do site Cartório 24 Horas, sendo que o site tem o objetivo de disponibilizar a solicitação de certidão e segunda via atualizada de todos os Cartórios do Brasil, com envio nacional e internacional.

Os leitores deste blog buscam por conhecimento, entendimento e compreensão a cerca do segmento jurídico e aqui, nos encarregamos de publicar dicas das cinco naturezas de Cartórios que atendemos através do site, bem como esclarecimentos de procedimentos, informações sobre leis e tendências judiciais e extrajudiciais.

Este espaço foi criado para que você, que possui um site ou blog que trabalhe assuntos abordados em nossos artigos e gostaria de divulgar seu canal de comunicação aqui, em formato de banner.

 

20 thoughts on “Seja parceiro
  1. Maria Jose9 Dias da Silva disse:Que fante1stico gente, e9 este site! Tenho certeza que e9 de Deus este tbhralao, te3o maravilhoso e fatil, e1 disposie7e3o de todas as pessoas que desenvolvem tbhralao na Seara do Senhor. Deus vos fae7a abundar cada dia mais nessa tarefa grandiosa de equiparmos santos para a Obra do Senhor.

  2. Bom dia,

    Sou escrevente do 21° Tabelionato de Notas – Centro, São Paulo, Capital.
    Fico à disposição caso tenham dúvidas sobre escrituras públicas

  3. Sou corretoria de Imoveis estou abrindo minha Imobiliária, estou começando estou vendendo o primeiro imóvel preciso desembaraçar, alem da certidão de inteiro teor preciso de um documento que diga que esse imóvel não estar penhorado qual é o documento?

  4. Ola,Sou do Rio de Janeiro,e gostaria de ser parceira de voces aqui na minha cidade,prestando serviços,como faço?Voces tem esse tipo de pareria?

  5. Bom Dia,gostaria de uma informação,como faço pra achar uma família em outro estado a traves do cartório,pois hoje cuido de uma senhora de 90 anos já tenho todo os seus documento,dentro da lei hoje sou seu procurador oficial.

  6. Pessoal, bom dia.
    Somente com o nome ou CPF do possível proprietário do Imóvel é possível identificar o numero da matricula do Imóvel e saber em qual cartório ele esta registrado ?
    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *